Portugal com Ilha da Madeira

Saídas

Data de saída escolhida: 17/09/2024
Tipo de transporte: Aéreo
Duração da viagem: 13 DIAS / 12 NOITES

cidades a serem visitadas:

PORTO, COIMBRA, ÓBIDOS, LISBOA, FUNCHAL, PORTO MONIZ, SANTANA

Viva esta Experiência

.

  • roteiro
  • saiba mais

1 º Dia - BRASIL / PORTO
Apresentação no aeroporto de Guarulhos para embarque com destino a Lisboa.

 

2 º Dia - PORTO
Chegada ao aeroporto do Porto. Assistência e traslado ao hotel. Alojamento e restante do dia livre. Sugerimos uma caminhada aos arredores do hotel para ambientação.

 

3 º Dia - PORTO
Após o café da manhã, visita panorâmica na segunda maior cidade de Portugal. A Visita contemplará a Praça da Liberdade, onde se situa a estátua de D. Pedro IV de Portugal (D. Pedro I do Brasil), o Castelo do Queijo e Ribeira, o Palácio da Bolsa com o seu magnífico Salão Árabe e o passeio de barco pelo rio Douro, admirando os bairros típicos e o centro histórico que foi declarado Patrimônio da Humanidade pela Unesco. A Tarde será livre para aproveitar a cidade. Sugerimos conhecer a livraria Lello, a Torre dos Clérigos e experimentar a deliciosa Francesinha: famoso prato típico da região.

 

4 º Dia - PORTO
Dia livre para desfrutar os encantos do Porto, sugerimos uma caminhada pela Ribeira para contemplar a vista desta magnifica cidade, ou embarcar em um dos nossos roteiros opcionais.

 

5 º Dia - PORTO / COIMBRA / ÓBIDOS / LISBOA
Após o café da manhã, saída com destino a Coimbra. A histórica e monumental cidade, na qual se localiza uma das mais antigas Universidades do mundo, datada de 1290. Passeio pela cidade e tempo livre para desfrutar o centro. Não deixe de aproveitar as ruas do centro histórico e caminhar à beira do Rio Mondego! Em seguida, continuação com destino a Óbidos, a encantadora vila medieval, cercada por muralhas, fundada em 1195. Saída para Lisboa e hospedagem.

 

6 º Dia - LISBOA
Após o café da manhã, saída para realizar o tour de meio-dia para conhecer um pouco da cidade das sete colinas, seus monumentos, praças e avenidas. Tarde livre. À noite traslado a um restaurante típico para jantar e assistir ao show de fados (opcional). Regresso ao hotel e hospedagem.

 

7 º Dia - LISBOA / FUNCHAL
Café da manhã e traslado ao aeroporto para embarque a Funchal. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Restante do dia livre para descobrir as belezas desta cidade.

 

8 º Dia - FUNCHAL
Café da manhã e saída para meio-dia de visita, iniciando pelo Pico dos Barcelos, um dos melhores miradouros de Funchal, com uma vista incomparável da cidade. O passeio segue em direção ao Miradouro da Eira do Serrado, a 1094 metros de altitude, de onde se desfruta de uma deslumbrante paisagem sobre o Curral das Freiras. Descida até o centro para saborear uma das bebidas madeirenses mais apreciadas - a Ginja. Tarde livre. À noite, saída para jantar típico, saboreando a famosa espetada madeirense e apreciando o folclore da Madeira.

 

9 º Dia - FUNCHAL / PORTO MONIZ
Café da manhã e saída para visita de dia inteiro a Porto Moniz. Uma visita completa pela zona oeste da Madeira, visitando a vila piscatória de Câmara de Lobos. Seguindo ao longo da costa sul, se fará uma parada no Cabo Girão, o mais alto da Europa com 580 metros. Chegada à Vila da Ribeira Brava, com a sua Igreja e Mercado. Seguimos pelo litoral com destino a Porto Moniz - vila muito conhecida pelas suas piscinas naturais, onde será servido o almoço num restaurante local (almoço incluído). O regresso à cidade do Funchal será pela Encumeada, montanha que separa a costa norte da costa sul, com parada no Miradouro Véu da Noiva. Passando por São Vicente, se atravessa a famosa floresta Laurissilva - classificada pela UNESCO como Património Mundial da Humanidade. Hospedagem.

 

10 º Dia - FUNCHAL / SANTANA
Café da manhã. Partida em direção à Camacha, local conhecido pela indústria do vime e pelo seu folclore. Subida ao Pico do Arieiro, o terceiro cume mais alto da ilha com 1.818m de altitude. Descida até o Ribeiro Frio, onde poderá fazer um passeio a pé de 25 minutos ao longo de uma levada (canais de irrigação da ilha) a qual permitem uma incrível comunhão com a natureza. Saída para a costa norte até o Faial (almoço incluído). Continuação do passeio até Santana, conhecida pelas casas cobertas de colmo, uma das imagens tradicionais da ilha. Regresso ao Funchal visitando Porto da Cruz, Portela e Machico, local onde desembarcaram os primeiros navegadores. Hospedagem.

 

11 º Dia - FUNCHAL / LISBOA 
Café da manhã. Traslado ao aeroporto. À chegada a Lisboa assistência e traslado ao hotel. Hospedagem

 

12 º Dia - LISBOA
Café da manhã. Dia livre para desfrutar a capital de Portugal.



13 º Dia - LISBOA / BRASIL
Café da manhã. Em hora a determinar traslado ao aeroporto. Fim dos nossos serviços.

Documentação:
- Passaporte válido com no mínimo 06 meses de validade
- Brasileiros necessitam de visto (incluso no pacote). Outras nacionalidades - consulte
- É recomendável ter o Certificado Internacional de Vacinação Completa contra Covid-19 (emitido em inglês)
- Seguro viagem obrigatório (não incluído no pacote)
- Menores de 18 anos devem viajar acompanhados dos responsáveis que constam no passaporte. Para viajar desacompanhado ou na companhia de apenas um dos pais é necessaria a autorização no Juizado de Menores.

Observações:
- Para o correto andamento da viagem, por motivo técnico ou força maior, o roteiro poderá ser alterado a critério da empresa ou do acompanhante responsável pela excursão, a fim de prover o conforto e bem-estar dos passageiros durante a viagem.
- Devido a constante variação tarifária dos bilhetes aéreos, os valores acima são referenciais e estão sujeitos à alteração, bem como confirmação de disponibilidade para os hotéis e serviços mencionados. Para outras cidades de origem, consulte um de nossos atendentes.
- Para viagens internacionais é obrigatório considerar o valor de no mínimo US$ 5,00 por dia para taxas de serviços, taxas locais e gorjetas. É importante ressaltar que esse valor pode ser alterado de acordo com o destino
- Os voos são uma previsão. Por se tratar de uma promoção, estão sujeitos a alterações. Na aquisição deste pacote promocional o passageiro fica ciente de que os voos só serão confirmados na entrega do voucher, não havendo a possibilidade de alterações
- Franquia de bagagem: 01 mala de bordo e 01 mala despachada de 23 kg
- Apresentação para embarque com no mínimo 03 horas de antecedência
- Os hotéis são previstos ou similares, ou seja, podem ser alterados sem aviso prévio e para uma mesma categoria. Ressalta-se que os hotéis previstos no roteiro não estão localizados nas regiões centrais das cidades
- Importante ressaltar que, normalmente, os horários no hotel de check-in é a partir das 14h e o check-out até 12h. Caso, o transfer chegue no hotel antes do horário previsto do check-in tem a possibilidade de guardar as malas e realizar um passeio com o guia acompanhante para conhecer os arredores.
- Os apartamentos na grande maioria dos hotéis, acomodam bem 02 pessoas. Ao acrescentar uma cama, extra normalmente inferior, para acomodar um terceiro passageiro pode propiciar desconforto, difícil circulação e utilização do banheiro, podendo ocasionar alguns atrasos para os clientes. Tendo em conta estas informações, embora exista a opção de apartamentos triplos, nossa empresa não aconselha este tipo de hospedagem
- O voucher será enviado em até 7 dias úteis antes da data da viagem
- Crianças independente da idade paga como adulto
- Bilhete Aéreo não reembolsável, por se tratar de uma tarifa especial
- Marcação de assentos antecipada não está disponível para os voos deste pacote.

serviços

.

preços

Valores por pessoa, a partir de:

USD 120,00
 
CATEGORIA INDIVIDUAL DUPLO/TRIPLO TAXAS
TURÍSTICA Euros5.217,00
EURO 5.217
Euros3.988,00
EURO 3.988
US$ 120,00

 

Obs: Devido a constante variação tarifária dos bilhetes aéreos e flutuação cambial, os valores mencionados abaixo são referenciais e estão sujeitos à alteração.

 

Hoteis previstos:

   
FUNCHAL HOTEL GOLDEN RESIDENCE
LISBOA  VIP EXECUTIVE
PORTO  EUROSTARS HEROISMO


Voos Previstos

> Embarque SP:


Voo TP080 - Guarulhos (GRU) 20:55 - Porto (OPO) 10:55
Voo TP1689 - Lisboa (LIS) 13:30 - Funchal (FNC) 15:15
Voo TP1688 - Funchal (FNC) 12:35 - Lisboa (LIS) 14:15
Voo TP1688 - Lisboa (LIS) 12:00 - Guarulhos (GRU) 18:20


 

Formas de Pagamento:
 

À vista 3% desconto no Depósito ou Pix
Cartão de Credito: Entrada (Depósito ou Pix) + 9 parcelas sem juros.
Boleto: Entrada (Depósito ou Pix) + 9 parcelas sem juros.
Sendo que o embarque no mínimo de 30 dias da emissão.

ESCOLHA A ORIGEM DA SUA VIAGEM

FICOU COM ALGUMA DÚVIDA?